Red Man with anger

Red Man with anger

Após dois dias com meu celular Tim apresentando a mensagem de “Rede Ocupada”, a operadora me informa que eu deveria estar com defeito no chip (não haveria de admitir defeito na rede, né?) O restante da novela, até o momento, eu registro abaixo, nessa mensagem que enviei à operadora. Estou aguardando algum retorno:

“Gostaria de registrar meu descontentamento com o atendimento TIM.
Após abrir protocolo sobre defeito de Chip, fui orientado a me dirigir a uma loja TIM para troca do chip.
Primeiro houve a dificuldade de encontrar chips disponíveis em 3 lojas, em dois dias de consulta.
Após localizar uma loja com o chamado “chip virgem”, me foi solicitado a apresentação de RG e CPF originais para que uma cópia fosse tirada e enviada à TIM.
Fui pego de surpresa com a exigência absurda e não portava o CPF. A atendente disse que não seria possível trocar o chip então, mesmo a linha já estando registrada em meu nome/CPF e eu não estar comprando produto nem abrindo crédito!
Não há sentido algum nessa exigência, a não ser que a Tim prime pela dificuldade na hora de atender o cliente.
Nem a Receita Federal emite mais cartão de CPF, pois o importante é o número, juntamente com identificação (RG).
Infelizmente essa operadora se mostra “sem fronteiras” para frustrar seus clientes. Lamentável.”

P.S.: o chip do meu celular se regenerou milagrosamente e não apresentou mais o problema depois que entrei em contato com a operadora (e ainda não foi trocado)