Tags

, ,

É estranho começar um blog novo na segunda-feira. Na verdade, para mim é estranho começar qualquer coisa nova na segunda-feira. É um dia difícil para mim.

Abuso de meu relógio biológico nos fins de semana (e da abstração existencial) e nas segundas estou definitivamente “estragado”.

Não é ressaca não! Eu não bebo alcool nos domingos. Mas meus horários no final de semana são totalmente caóticos. E ai, chega a segunda e a obrigação de retomar os horários, as regras… e vai me dando um desespero, uma vontade de sair correndo, voando!

Depois do almoço fico totalmente sedado. Como se alguém me lançasse um dardo tranquilizante na alma. Ai não quero mais correr, quero me jogar no chão, em qualquer cantinho escuro e silencioso e dormir eternamente (ou ao menos até sexta à noite).

O meu hino nesses dias é “I don’t like mondays I want to shut the hole day down”. Mas eu sempre sobrevivo. No final do dia, o alívio de mais uma “sebunda” vencida (até que foi rápido!). And life still goes on!